POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇAO — Playvender Distribuidora do Brasil S/A
A Playvender Distribuidora do Brasil S/A orienta a conferência dos itens do pedido e suas respectivas quantidades, no momento do recebimento das mercadorias. No caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC, através do telefone (21) 3797-7777, de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h ou pelo e-mail faleconosco@playvender.com.br, informando sua razão social, CNPJ, número do pedido e motivo da troca e/ou devolução.
Recuse o recebimento em caso de:
- Embalagem aberta ou danificada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de unidades na embalagem;
- Produto vencido;
- Desistência da compra;
- Falta e/ou rasura da data de validade;
- Entre outras.
Caso ainda receba os produtos nas condições descritas acima, por favor, entre em contato o SAC em até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento.
Para efetuar a troca, o cliente deverá assegurar que o produto esteja da mesma forma que foi entregue e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições de recebimento, e em sua embalagem original.
Desde que cumpridas essas condições, poderá enviar um e-mail para faleconosco@playvender.com.br, informando sua razão social, CNPJ, número do pedido e motivo da troca.
Produtos com defeito de fabricação:
Para o caso de itens com defeito de fabricação, serão aceitas devoluções feitas em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido.
O cliente deverá enviar e-mail para faleconosco@playvender.com.br, informando sua razão social, CNPJ, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos e/ou vídeos).
O pedido será analisado em até 30 dias, contados da data de recebimento do(s) produto(s) restituído(s), sem qualquer custo adicional, e o valor será debitado no próximo boleto, quando for o caso, ou será emitido crédito para uso na próxima compra.
Como devolver os produtos:
Em cumprimento ao Código de Proteção e Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90), os custos de envio da devolução de produtos com defeito de fabricação serão tratados por logística reversa, às expensas do fornecedor.
O cliente receberá um e-mail devolutivo do SAC Playvender Distribuidora do Brasil S/A com orientações de entrega ao motorista designado pela empresa para recolhimento do produto.
Requisitos necessários para troca:
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;
• Produtos com a data de validade menor que 6 meses não podem ser trocados, salvo em casos de acordos comerciais, que devem ser enviados junto a requisição da troca ou devolução, através do e-mail faleconosco@playvender.com.br;
• Não trocamos produtos que estavam em promoção ou liquidação na data de compra.
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo faleconosco@playvender.com.br.